O que é um Marketplace?

Um Marketplace é um website que permite que diferentes parceiros externos vendam os seus artigos. Assim, o website oferece uma oferta alargada aos seus clientes ao mesmo tempo que estabelece parcerias de confiança. A lojahub garante a segurança do pagamento enquanto que a faturação, expedição, entrega e serviço ao cliente são responsabilidade dos nossos parceiros.

Porque é que a lojahub agora também é um Marketplace?

Queremos ajudar! Existem muitos parceiros de qualidade com dificuldade em colocar os seus produtos no mercado e online. Queremos que, de forma sustentável, pequenos artesãos e produtores portugueses possam contribuir a maior e mais qualitativa oferta de artigos jamais vista. Assim, optámos por trabalhar com parceiros de qualidade selecionados pelas nossas equipas.

Como encontro os artigos dos parceiros?

Em todo o site nas categorias de artigos correspondentes, juntamente com os artigos vendidos e expedidos pela lojahub. Trabalhamos para aumentar a nossa oferta todos os dias através de marcas de qualidade

Para descobrir os artigos que são vendidos pelos parceiros é muito fácil: encontra no artigo a identificação do parceiro.

Sou uma empresa ou um empresário em nome individual com NIPC ou NIF português e quero vender os meus artigos no Marketplace da lojahub. Como posso fazer?

Basta registar-se como cliente e enviar-nos por mail para o nossos e-mail os comprovativos de atividade (declaração de início de atividade, comprovativo de IBAN e certidão da conservatória comercial) para que possamos confirmar a sua conta em conta de vendedor. Assim que a sua conta seja validade terá acesso à sua área onde poderá criar e editar os seus artigos, bem como verificar as suas encomendas.

Quanto custa vender no Markeplace da lojahub?

Ao contrário da grande maioria dos Markeplaces, não cobramos mensalidades. Também não cobramos comissões variáveis. Se colocar os seus produtos à venda no nosso Markeplace só pagará 10% de comissão por cada venda efetuada. Se não vender, não paga nada! Mais simples não há!

Quero registar e começar a vender no vosso Marketplace. Como faço?

Todo o processo é muito simples!

  1. Registar-se como cliente normal na nossa loja online. Pode fazê-lo aqui
  2. Após o registo, envie-nos por e-mail toda a documentação relativa à sua atividade.
    1. Empresários em nome individual: Comprovativo de início de atividade, comprovativo de IBAN e cartão de cidadão
    2. Empresas: Registo comercial, comprovativo de início de atividade, comprovativo de IBAN e cartão de cidadão dos gerentes.
  3. Após verificação da documentação converteremos a sua conta de cliente numa conta de vendedor.
  4. Após a conversão, terá acesso a uma área exclusiva de vendedor, onde poderá colocar os seus produtos à venda, verificar as suas encomenda e gerir a sua conta de vendedor.